quarta-feira, 1 de junho de 2016

VIVA A MÃE!

E voltámos a ter festa na escola...desta vez foram as mães que nos encheram de alegria.










Para elas cantámos de coração...
A MINHA MÃE
Alda Fernandes

A minha Mãe é um bombom
é um biscoito
é um baton.
Tudo o que eu gosto,
ela é p'ra mim,
eu gosto dela, eu gosto dela,
e ela de mim.

Aminha Mãe é um beijinho
é um abraço
é um carinho.
Tudo o que eu gosto,
ela é p'ra mim,
eu gosto dela, eu gosto dela,
e ela de mim.

A minha Mãe é o amor
de todo o Mundo e seu redor.
Todo o Universo reúne assim
todo o amor, todo o amor
que tem por mim.

A minha mãe é uma cor
é uma fada
é uma flor.
Tudo o que eu gosto,
ela é p'ra mim,
eu gosto dela, eu gosto dela,
e ela de mim.

A minha Mãe é o amor
de todo o Mundo e seu redor.
Todo o Universo reúne assim,
todo o amor, todo o amor
que tem por mim.

Todo o Universo reúne assim,
todo o amor, todo o amor

que tem por mim.

Para ouvir clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário