domingo, 20 de março de 2016

DIA DO PAI

PAI ÉS... 5 ESTRELAS

Voltámos a ter uma hora de almoço à maneira! Os Pais não faltaram ao convite e vieram beber o café e estar um pouquinho com os filhotes. Que bom...








Este ano houve molduras e tudo. E vieram os pais...


ou as mães...


ou os tios...


pois o que conta é o amor...

O DIA DO PAI
(melodia de “eu gosto é do verão”)
I
em março é dia do pai
da pessoa a quem mais quero bem
ele sabe que eu o adoro
e eu sei que ele gosta de mim também
ii
gosto que ele me venha acordar
com beijinhos cheios de ternura
GOSTO que ELE me leve a passear
pra viver uma grande aventura

refrão 
eu gosto é do papá
de passear com ele p'la mão
correr, saltar e brincar
e à noite ver televisão
e ao fim do dia,
bem abraçados nós dois vamos dormir
até que o dia volte para nós a sorrir
e ao fim do dia,
bem abraçados nós dois vamos dormir

até que o dia volte para nós a sorrir

Sem comentários:

Enviar um comentário