segunda-feira, 12 de maio de 2014

VIVA A MÃE

Querida Mãe


Mãe obrigado pelo amor
Eu te agradeço neste dia
Todos os mimos que me dás
Com ternura e alegria

Hoje eu digo a toda a gente
Que és o melhor que o mundo tem
Quando me abraças sou feliz
Porque me amas e eu te amo
Querida mãe

Quem deu a papa ao bebé
Quem foi que limpou o rabinho
Quem chorou lágrimas de amor
Foi a mãe com o seu carinho

Hoje eu digo a toda a gente
Que és o melhor que o mundo tem
Quando me abraças sou feliz
Porque me amas e eu te amo

Querida mãe

A nossa escolinha festejou o Dia da Mãe. E o intervalo do almoço foi tempo de prendinhas do coração.








3 comentários:

  1. Eu gostei deste dia porque a minha mãe foi á escola.

    André Dinis

    ResponderEliminar
  2. Este dia foi muito divertido porque as mães vieram á escola.

    Diogo Mota

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ir à escola no dia da mãe, beber um cafezinho, dar um beijinho ao meu filho, receber prendinhas e ouvir a canção que ensaiaram para nós! Natália Pereira (mãe do Diogo Mota)

    ResponderEliminar