sábado, 27 de novembro de 2010

A nossa escola

Sou uma escola bonita...

6 comentários:

  1. Adoro a minha escola é muito gira.
    Marta Santos do 4º ano.

    ResponderEliminar
  2. eu adoro esta escola porque tenho muitos amigos e a escola é muito bonita.
    Carlos Ramos 15\3\2011

    ResponderEliminar
  3. gosto da escola para aprender e brincar com os meus amigos.

    ResponderEliminar
  4. vou ter muitas saudades da minha escola e dos meus amigos principalmente da Lara que é a minha melhor amiga. Fátima do 3º ano.

    ResponderEliminar
  5. Joao Serrada, Bruna Alves e marta santos10 de novembro de 2011 às 15:00

    tenho muuuuuuuuuuuuuuuitas soudades da minha escolinha, da prof. EDITE

    muitos beiiiiijinhos!!!!!

    João Serrada, da Bruna Alves e marta santos

    ResponderEliminar